Menu
Seu Carrinho

Política de entrega

Todas as compras efetuadas em nosso site tem o prazo de 3 (três dias úteis) para separação ou produção do produto. 

O prazo de 3 (três dias úteis) começam a ser contados no primeiro horário de expediente, após recebemos a mensagem de aprovação do pagamento da operadora escolhida para o pagamento ou mensagem no WhatsApp com o comprovante de pagamento quando a escolha de pagamento for direta do banco emissor para o código pix registrado nas informações de pagamento. 

No terceiro dia útil a sua encomenda será coletada pela empresa contratada dos correios entre os seguintes horários (13h as 15h). A empresa contratada pelos correios tem o compromisso de dar entrada com a encomenda no centro de distribuição até as 17h do mesmo dia. 

Após a entrada no centro de distribuição dos correios o correio fica responsável em encaminhar a encomenda de acordo com a forma de entrega escolhida em nossa loja. 

A Jady Confeitos enviará um código de rastreio no e-mail cadastrado no ato da compra. Lembrando que alguns e-mails acabam não recebendo  as mensagens por segurança e acabam indo direto para caixa de span. Por este motivo pedimos que fiquem atentos neste detalhe. 

O código de rastreio dos correios só indicam a localização após 24 horas que a mercadoria foi enviada. 

- Os correios vieram mas não me encontrou no endereço? 

Os correios tentam a entrega no mesmo endereço 3 vezes. Se em nenhuma das vezes encontra o remetente a sua encomenda retornará ao centro de distribuição e será devolvida para a empresa fornecedora. 

Para enviarmos novamente, você entrará em contato com os nossos números de contato disponíveis para informar a empresa do ocorrido e será cobrado novamente valor do frete. 

Qualquer outra dúvida no prazo de entrega estamos a disposição em nosso WhatsApp ou telefone fixo.